Página Inicial » Local do Evento

Local do Evento

Parque de exposição Fundaparque

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves possui uma estrutura preparada para abrigar os variados eventos, dispondo de uma área territorial de 322.566 m², sendo um dos maiores espaços cobertos e climatizados para eventos da América Latina com 58.000m². É a segunda maior área coberta do país para a finalidade a que se propõe.

A estrutura dispõe ainda de torre de telefonia, internet, cobertura Wireless, heliponto, reservatórios de água próprios , estacionamento asfaltado, permitindo um fluxo de 2.500 automóveis dentro do Parque , possui três subastações totalizando uma potência de 10.000 kVA. Além disso, possui uma área coberta para embarque e desembarque, facilitando o acesso ao hall de entrada.

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves é palco de grandes eventos nacionais e internacionais. Comparado aos melhores centros do mundo pela sua estrutura, firma-se como um referencial geográfico no Sul do Brasil e América do Sul. Nos pavilhões são realizados, entre outros eventos, a Expobento, Fimma Brasil, Movelsul Brasil, Casa Brasil, Festival de Danças do Mercosul e a Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), Vinotech , Fiema. Além de feiras, são realizados seminários, congressos, festivais, mostras e exposições.

Os pavilhões estão divididos em 6 blocos: 'A', 'B', 'C', 'D', 'E' e 'F'. No pavilhão 'F' foram adaptados painéis acústicos que podem ser transformados em 01 auditório para 2000 pessoas, 4 salas para 450 pessoas, 06 salas para 220 pessoas e outras montagens similares. Todas as salas são acarpetadas. Dispomos de 1.100 cadeiras estofadas e 900 cadeiras normais, além de possuirmos 240 m² de palco em blocos de 1m², podendo ser montado conforme necessidade.

Foto panorâmica

Mais informações

Para mais informações acesse: www.fundaparque.com.br