9º Congresso Brasileiro de Ensino e 2º Simpósio de Especialistas - CBCAV 2019

Regulamento das Inscrições


Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes 9º Congresso Brasileiro de Ensino e 2º Simpósio de Especialistas do CBCAV.

Tabela de Valores

Categorias até 28/10/19 No Local
Especialistas 250,00 300,00
Sócios 350,00 400,00
Graduandos 400,00 460,00
Pós-graduandos/Residentes 450,00 500,00
Pós-graduandos/Residentes (Sócios CBCAV) 150,00 400,00
Profissionais não sócios 600,00 700,00

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Inscrições para Grupos (a partir de 10 inscrições)*

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. Envie um email para cbcav@gapgroup.co com os nomes e seus respectivos CPFs, das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma de cada categoria selecionada no ato do cadastro no site. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito, pelo organizador do grupo associando o pagamento aos membros do grupo informado.

* Válido somente para as categorias: Alunos de graduação e Pós graduandos/Residentes

Tabela de valores para inscrições em grupo

Categoria até 30/09/19 No Local
Alunos de graduação, Pós-graduandos/Residentes a partir de 10 inscrições (valor individual) 200,00 Não se aplica

Formas de pagamento

  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito

Boleto Bancário

Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

Cartão de Crédito e Débito

Inscrições feitas através de cartão de crédito ou débito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança e serão enviados para a operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

Programação Científica

A programação do Encontro está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

Declarações

Estudantes de graduação, pós-graduandos e residentes deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.

Fax: (21) 2215-4476 ou cbcav@gapgroup.co

O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 700,00).

Prazo

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 28/10/2019.

Material do Congressista

Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 30/09/2019.

Cancelamento e Reembolso de Inscrição

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 30/09/2019 através do e-mail cbcav@gapgroup.co junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 01/10/2019.

Transferência de Inscrição

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 30/09/2019 por escrito através do e-mail cbcav@gapgroup.co. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª Via do Crachá

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

Secretaria Local

A Secretaria funcionará a partir do dia 30/10/2019 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

Secretaria Executiva do Evento

GAP CONGRESSOS

Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215.4476
cbcav@gapgroup.co