Normas de Inscrição
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes XIV Congresso de Cirurgia do CBCAV e IV Congresso Internacional do CBCAV
Tabela de Valores
Catergoria de inscrição | Primeiro Lote (até 31/03) | Segundo Lote (até 30/06) | Terceiro Lote (até 30/09) | Quarto lote (até o evento) |
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Especialista | R$ 200,00 | R$ 350,00 | R$ 450,00 | R$ 550,00 |
Sócios: CBCAV / BVEECS | R$ 300,00 | R$ 450,00 | R$ 550,00 | R$ 650,00 |
Graduandos | R$ 300,00 | R$ 450,00 | R$ 550,00 | R$ 650,00 |
Profissionais não sócios | R$ 400,00 | R$ 550,00 | R$ 650,00 | R$ 750,00 |
Inscrições para Grupos (a partir de 10 inscrições)*
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. Envie um email para cbcav@ondala.com.br com os nomes e seus respectivos CPFs, das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma de cada categoria selecionada no ato do cadastro no site. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito, pelo organizador do grupo associando o pagamento aos membros do grupo informado.
* Válido somente para as categorias: Alunos de graduação e Pós graduandos/Residentes
Formas de pagamento
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito
- Cartão de Débito
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
Cartão de Crédito e Débito
Inscrições feitas através de cartão de crédito ou débito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança e serão enviados para a operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.
Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.
Programação Científica
A programação do Encontro está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
Declarações
Estudantes de graduação, pós-graduandos e residentes deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
cbcav@ondala.com.br
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 700,00).
Prazo
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 06/10/2020.
Material do Congressista
Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 06/10/2020.
Cancelamento e Reembolso de Inscrição
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 30/09/2019 através do e-mail cbcav@ondala.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 01/10/2020.
Transferência de Inscrição
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 30/10/2020 por escrito através do e-mail cbcav@ondala.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª Via do Crachá
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
Secretaria Local
A Secretaria funcionará a partir do dia 12/11/2020 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
Secretaria Executiva do Evento
ONDALA MARKETING DE EVENTOS
Tel. (11) 3801-9759