10º Congresso Brasileiro de Ensino e 3º Simpósio de Especialistas

Inscrições


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 10º Congresso Brasileiro de Ensino e 3º Simpósio de Especialistas do CBCV.

TABELA DE INSCRIÇÃO

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias Até
31/07
Até
31/08
Até
02/11
A partir de 3/11
e no local
Especialistas Diplomados do CBCV R$ 190,00 R$ 220,00 R$ 280,00 R$ 330,00
Sócios quites do CBCV R$ 280,00 R$ 280,00 R$ 280,00 R$ 280,00
Graduandos R$ 280,00 R$ 360,00 R$ 440,00 R$ 500,00
Pós graduandos/residentes R$ 330,00 R$ 390,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Sócios quites da BVECCS R$ 350,00 R$ 440,00 R$ 530,00 R$ 620,00
Profissionais não socios R$ 440,00 R$ 550,00 R$ 660,00 R$ 770,00

Clique aqui e inscreva-se

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto bancário

Preencha a ficha de inscrição online e imprima o boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, acesse a sua área restrita no site do evento com uma nova data de vencimento.

Cartão de Crédito

Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.

Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PARCELAMENTO DE PAGAMENTO

Os pagamentos feitos através de cartão de crédito poderão ser parcelados (juro de 1,99% ao mês) conforme prazos abaixo:

Até 30/07 – 3 parcelas

Até 31/08 – 2 parcelas

A partir de 1/09 – somente à vista

INSCRIÇÕES EM GRUPO

Para as inscrições em grupo da mesma categoria de graduandos e pós-graduandos/residentes e efetuando um único pagamento no valor total, será fornecida 1 inscrição adicional a cada 10 inscritos.

Válido para inscrições antecipadas. Não serão aceitas inscrições em grupo no local do evento.

Envie um e-mail para a Secretaria Executiva (cbcv@prioryeventos.com.br) solicitando as instruções para as inscrições em grupo.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES

Estudantes de graduação e pós graduandos deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento - cbcv@prioryeventos.com.br.

O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 770,00).

PRAZO

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 08/11/2021.

MATERIAL DO CONGRESSISTA

Existe a previsão de fornecimento de material do evento para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 10/10/2021.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 10/10/2021 através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 11/10/2021.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 10/10/2021 por escrito através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br . Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL

A Secretaria funcionará a partir do dia 10/11/2021 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO

PRIORY EVENTOS
cbcv@prioryeventos.com.br