Inscrições
Regulamento das Inscrições
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao XIV Congresso de Cirurgia do CBCV e IV Congresso Internacional do CBCV - Colégio Brasilero de Cirurgia Veterinária.
Tabela de Inscrição
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
(1) BVECCS (Academia Brasileira de Medicina Veterinária Intensiva), ANFIVET (Associação Nacional de Fisioterapia Animal), ABB (Associação Brasileira de Buiatria), ABPT (Associação Brasileira de Patologia Veterinária), ABRAVET (Associação Brasileira de Acupuntura Veterinária), SBCV (Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária), ABRAVEQ (Associação Brasileira de Médicos Veterinários de Equídeos), AMVAR (Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região)
Atividades extras
Válidas para todas as categorias.
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Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema. Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.
Parcelamento de Pagamento
Os pagamentos feitos através de cartão de crédito poderão ser parcelados (juros de 1,99% ao mês) conforme prazos abaixo:
Até 30/07 – 3 parcelas
Até 31/08 – 2 parcelas
A partir de 01/09 – somente à vista
Inscrições em Grupo
Opção 1 - Para as inscrições em grupo da mesma categoria de graduandos e pós-graduandos/residentes e efetuando um único pagamento no valor total, será fornecida 1 inscrição adicional a cada 10 inscritos.
Opção 2 - Para as inscrições em grupo de no mínimo 3 participantes de quaquer categoria e efetuando um único pagamento no valor total, será concedido um desconto de 15% em cada inscrição.
Envie um e-mail para a Secretaria Executiva (cbcv@prioryeventos.com.br) solicitando as instruções para as inscrições em grupo.
Programação Científica
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
Declarações
Estudantes de graduação e pós graduandos deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento no e-mail cbcv@prioryeventos.com.br
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 890,00).
Material do Congressista
Existe a previsão de fornecimento de material do evento para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 07/10/2022.
Cancelamento e Reembolso de Inscrição
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 07/10/2022 através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 08/10/2022.
Transferência de Inscrição
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 07/10/2022 por escrito através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª Via do Crachá
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
Secretaria Local
A Secretaria funcionará a partir do dia 07/11/2022 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
Secretaria Executiva do Evento
Priory Eventos
cbcv@prioryeventos.com.br