Regulamento das Inscrições
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 11º Congresso Brasileiro de Ensino e 4º Simpósio de Especialistas.
¹BVECCS (Academia Brasileira de Medicina Veterinária Intensiva) | SBCV (Socidade Brasileira de Cardiologia Veterinária) | ANFIVET (Associação Nacional de Fisioterapia Veterinária) | AMVAR (Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região) | ABRAVET (Associação Brasileira de Acupuntura Veterinária) | ABEV (Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária) | ABPV (Associação Brasileira de Patologia Veterinária) | ANCLIVEPA (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais)
Categorias VIP
Benefícios:
1 – Lugares reservados nas primeiras 2 fileiras dos auditórios nos primeiros 5 minutos de cada sessão. Após esse horário os lugares serão liberados para outros participantes
2 – Acesso liberado à Sala VIP dos professores
Formas de pagamento
PIX
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento via PIX e escaneie o QR CODE conforme as instruções que aparecerão na tela. Seu pagamento será aprovado em 10 minutos.
Caso a transação não seja concluída entre em contato com sua agência bancária para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Boleto bancário
Preencha a ficha de inscrição online e escolha a forma de pagamento “boleto bancário”. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, acesse a sua área restrita no site do evento para emitir um outro boleto com uma nova data de vencimento.
Cartão de crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema. Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.
Parcelamento de pagamento
Os pagamentos feitos através de cartão de crédito poderão ser parcelados (juros de 1,99% ao mês) conforme prazos abaixo:
- Até 30/06 – 3 parcelas
- Até 31/07 – 2 parcelas
- A partir de 01/08 – somente à vista
Inscrições em grupo
Para as inscrições em grupo da mesma categoria de graduandos e pós-graduandos/residentes e efetuando um único pagamento no valor total, será fornecida 1 inscrição adicional a cada 10 inscritos.
Envie um e-mail para a Secretaria Executiva (cbcv@prioryeventos.com.br) solicitando as instruções para as inscrições em grupo.
Programação científica
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
Declarações
Estudantes de graduação e pós graduandos deverão anexar na ficha de inscrição a declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso.
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 980,00).
Prazo
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 24/10/2023 através do site do congresso com pagamento através de cartão de crédito.
Material do congressista
Existe a previsão de fornecimento de material do evento para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 30/09/2023.
Cancelamento e reembolso de inscrição
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 25/09/2023 através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 26/09/2023.
Transferência de inscrição
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 25/09/2023 por escrito através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª Via do crachá
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
Secretaria local
A Secretaria funcionará a partir do dia 25/10/2023 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
Secretaria Executiva
Priory Eventos
Email: cbcv@prioryeventos.com.br